TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Viúva de Gugu vai à Justiça para ser reconhecida como herdeira

Um dos maiores patrimônios já amealhados na televisão brasileira será objeto de disputa judicial: a médica Rose Miriam Souza di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, vai acionar a Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com o apresentador, com quem se relacionou por duas décadas. Com isso, ela se coloca em choque direto com os irmãos e os sobrinhos de Gugu.


Se a causa for vitoriosa, Rose passará a ter direito sobre a metade da herança de Gugu o inventário corre em segredo de Justiça. Hoje, ela não tem direito a nada, já que não foi casada oficialmente nem foi incluída no testamento assinado por ele em 2011.

No documento, Gugu distribui a parte disponível de seus bens, ou seja, a metade de tudo os outros 50% são transmitidos obrigatoriamente aos três filhos, João, Sofia e Marina.

Da segunda metade, o apresentador deixou 75% para os três e 25% para cinco sobrinhos. Se Rose passar a ser herdeira, o quinhão diminuirá consideravelmente.

A família de Gugu alega que uma disputa judicial colocaria Rose contra seus próprios filhos. Afirma ainda que ela está recebendo “mau aconselhamento” de terceiros. Pessoas ligadas à família afirmam que ela nunca teve relação estável com o apresentador, sendo apenas amiga dele e mãe das crianças.

Rose contesta. Diz que Gugu tanto vivia com ela que tinha um closet cheio de roupas na casa da família, em Orlando onde morreu num acidente. Diz também que entrará com a ação para fazer valer seu direito. Mas que doará tudo imediatamente aos filhos, ficando com o usufruto de parte dos bens para sobreviver. Nesta semana, ela foi a um cartório em SP e fez um testamento prevendo exatamente isso.

Fonte: Folha de S. Paulo

COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.