TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Réveillon de Macau acontecerá e já conta com programação. Confira:

Prefeitura organiza e iniciativa privada Patrocina bandas para o Réveillon. Por se encontrar em dificuldades financeiras, a Prefeitura Municipal de Macau, através da Secretaria de Turismo recorreu a alguns de seus fornecedores para pagar às bandas musicais e DJ que vão animar a festa do réveillon que acontecerá na Praia de Camapum.


Para animar ao grande público que vai “romper o ano”, estarão presentes na Praia de Camapum o Dj Jari e as bandas Boy da Potência, Asas da Paixão e Última Hora patrocinadas pela iniciativa privada, enquanto que a Prefeitura de Macau dará como contra-partida estrutura de palco, iluminação e som., já licitados anteriormente. O custo das bandas ficará inferior a R$ 10.000,00 e esse será, sem dúvida, o réveillon público mais barato de todo o Estado.

Blog: Pendências News
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.