TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Passageiro sofre infarto e morre durante voo de Recife para Fortaleza

O engenheiro Frederico Augusto Guedes Pereira Pitanga passou mal e morreu durante um voo da Latam Airlines Brasil, que ia de Recife para Fortaleza, na madrugada de ontem. Segundo familiares do passageiro, ele sofreu um infarto fulminante dentro da aeronave.


Familiares contaram que, assim que o avião aterrissou em Fortaleza, uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro ao engenheiro, mas ele já estava morto.

O passageiro estava no voo de número 3802 que teve duração de 1h15. Segundo o painel de voos do aeroporto de Fortaleza, o voo saiu do Aeroporto Internacional Gilberto Freyre, em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana de Recife, às 23h45 de terça-feira e aterrissou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, às 1h de quarta-feira.

Pitanga morava em João Pessoa e estava indo com a família passar férias nos Estados Unidos. O engenheiro pegou um voo de Recife até a capital do Ceará, de onde iria pegar o voo internacional para os Estados Unidos.

Fonte: Uol



COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.