TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Homem tenta salvar esposa de suicídio e é morto por ela a facada na Grande Natal

Uma mulher matou o próprio companheiro com uma facada na tarde desta quinta-feira (12), em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, após ele tentar salvá-la de um suicídio. Arthur Andrelino Nunes Gonçalves, de 24 anos, morreu na calçada da casa onde morava com a esposa, no conjunto Plaza Garden.


A suspeita, que não teve o nome revelado, disse à polícia que sofre de depressão e toma remédios controlados. Ainda de acordo com ela, desde ontem havia falado ao companheiro que tiraria a própria vida. Nesta quinta, ela pegou uma faca para se matar; foi quando o marido tentou salvá-la e foi atingido por uma facada.

A tia de Arthur, Francisca da Costa, diz que não acredita na versão. Ela alega que a mulher é muito ciumenta e teria premeditado o crime.

Com informações do G1.





COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.