TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Governadora anuncia que salário de dezembro está mantido e pagamento do 13° será realizado até o próximo dia 2

A governadora Fátima Bezerra anunciou há pouco, nas suas redes sociais, que o calendário de pagamento dos servidores para o mês de dezembro/2019 está mantido, e o pagamento do 13° salário será realizado até o dia 2 de janeiro, a depender do fluxo financeiro da cessão onerosa. “No entanto, vamos trabalhar para realizar este pagamento antes”.

Fatima Bezerra, governadora pelo PT do Rio Grande do Norte

E com o bônus dos royalties do Estado, complementou a gestora, o Governo vai quitar a folha de novembro de 2018. “Nossa expectativa é realizar este pagamento o mais rápido possível, no mais tardar até janeiro, mas não vamos desistir de buscar realizar o pagamento de novembro de 2018 ainda este ano”.

Os demais atrasados seguem na pauta do governo do Estado. “Não vamos descansar enquanto não tivermos as receitas extras para quitar esse passivo com recursos oriundos do PEF (ainda aguardando aprovação do plano no congresso federal) e com recursos da segunda rodada da cessão onerosa”.
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.