TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Galã da Globo é detido após ser encontrado com maconha

O ator Thiago Lacerda foi encaminhado para a 14ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro na noite de sexta-feira, 20, após ser parado em uma operação na Zona Sul da cidade e ter sido encontrado em seu veículo 'material entorpecente'. Ele foi encaminhado para fazer exames e na volta para a delegacia se deparou com cinegrafistas registrando o momento e gerando uma grande repercussão.


Em nota exclusiva enviada para a Coluna do Leo Dias na manhã deste sábado, a assessoria de imprensa do ator disse que após os exames nada foi constatado, por isso o ator foi liberado em seguida: "Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do RJ com suspeita de estar consumindo maconha. O ator foi levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia."

Fonte: Uol




COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.