Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Curso de engenharia civil passará a ser ofertado pelo IFRN a partir de 2020

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) dará início, em 2020, à oferta de graduação em Engenharia Civil, na modalidade presencial.


O curso será ofertado pela Diretoria Acadêmica de Construção Civil (Diacon), do Campus Natal-Central, e terá duração de 10 semestres.

A turma inicial, confirmada para o primeiro semestre, irá ofertar 40 vagas, com seleção realizada através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), com previsão de abertura das inscrições em janeiro de 2020.

Com duração de 10 semestres, a matriz curricular do curso está organizada em regime de crédito por disciplina, com período semestral, sendo 3.480 horas destinadas às disciplinas de formação do engenheiro civil; 320 horas destinadas à Prática Profissional, dentre as quais 160 horas são dedicadas ao Estágio Curricular obrigatório, 120 horas ao Projeto Final de Curso e 40 horas às atividades complementares obrigatórias; 10 horas são dedicadas aos seminários curriculares. A carga horária de atividades do curso totaliza 4.235 horas, das quais, no mínimo 10% devem ser direcionadas para a extensão.

Curso terá duração de 10 semestres letivos e carga horária de 4.235 horas
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.