TSE libera ferramenta para consulta de candidaturas/ Serasa oferece até 50% de desconto em renegociação de dívidas/ STF declara inconstitucional a impressão do voto pela urna eletrônica/ Eleitor sem máscara não poderá acessar o local de votação diz TSE/ Anuncie em nosso site e aumente suas vendas, chama no chat e veja como solicitar
Destaques
SEJA NOSSO APOIADOR, CONTRIBUA COM O NOSSO TRABALHO.
recent

Bruno Henrique e Gabigol têm mais gols juntos do que 14 times do Brasileiro

Autor de três gols do Flamengo na goleada por 4 a 1 contra o Ceará, Bruno Henrique chegou aos 21 e colou em Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 22 bolas na rede.


Principais armas ofensivas de um campeão que anotou 77 vezes e igualou a marca do Cruzeiro de 2013, os camisas 9 e 27 somam 43 gols. Se a dupla fosse um time, teria desempenho ofensivo superior a nada menos que 14 times da competição. "Apenas" Palmeiras, Santos, Grêmio, Athletico e Fortaleza são superiores aos dois rubro-negros.

A três rodadas do fim, Gabigol e Bruno travam uma disputa interna e ainda miram recordes históricos do torneio. Com o desempenho de ontem, Bruno ultrapassou todos os goleadores do torneio de 2014 até 2018. Já Gabriel persegue o ex-santista Borges, que foi o último que chegou aos 23, em 2011.


Fonte: Portal Grande Ponto
COMPARTILHE:
Twitter: @Leitura_M

Twitter: @Leitura_M

Tecnologia do Blogger.